O compromisso da Bornee é com sua plena satisfação! 

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou
que existe algum defeito de fabricação, ou até mesmo ficou insatisfeito(a) com o
produto adquirido, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução, garantido pelo Código de Desfesa do Consumidor.

Após o recebimento do produto você terá, como previsto no Código de Defesa do Consumidor, 7 dias para comunicar o desejo de troca ou devolução do seu produto. 

Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar
nossa Central de Atendimento pelo e-mail: contato@bornee.com.br
Nossa equipe instruirá você em como proceder com a troca ou devolução
do produto.


Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está
tudo de acordo com as condições de devolução do Item. O produto deve estar sem uso e em sua embalagem original. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:


1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos. Em caso de devolução O Código de Defesa do Consumidor estabecele que o reembolso deve ser feito no prazo máximo de 30 dias após o arrependimento do consumidor. E o reembolso será feito via estorno na fatura do cartão (caso o cliente tenha usado esse método de pagamanto), ou via pix ou reembolso do boleto pago. 

Nossa equipe irá instruir o cliente como proceder com a devolução do produto, enviando um código dos correios para postagem. 

Todo o custo de envio do produto para troca é por nossa conta.